Agora somos parceiros oficiais WB Games!

27/10/2010

Pessoal!!! o conglomerado WB Games – formado por Warner Bros. Interactive, Codemasters e Electronic Arts nos convidou para participar do programa de INSIDERS WBGAMES oficial!!! ai você me pergunta: “Tudo bem Maurício mas e ai???” e eu respondo…

O INSIDER WBGAMES recebe notícias em primeira mão, tem acesso a conteúdos exclusivos antes de todo mundo, participa de eventos/degustação de games ainda em fase demo, antes dos lançamentos mundiais, fica na lista VIP nas ações promocionais e eventos promovidos pela WB Games Brasil (Eu subi na vida!!!! agora eu sou importante!!!) e o MAIS IMPORTANTE: GANHA VÁRIAS COISAS LEGAIS PARA DISTRIBUIR PARA OS LEITORES BLOG!!!!!!!

A Warner Bros. Games chegou definitivamente ao Brasil já agitando com os lançamentos de FIFA 11 e The Sims 3 – Acelerando.

No canal WB Games Brasil no Facebook, os gamers podem conferir todas as últimas novidades sobre os melhores lançamentos para todos os consoles da atualidade, com atualizações diárias e promoções exclusivas com distribuição de prêmios e acesso à eventos VIP.

É isso ai pessoal!!! agora você vai poder acompanhar com a gente as melhores novidades no mundo do games e ainda vai ter a chance de faturar alguns aqui no TENSO!!!!

Acompanhe a comunidade oficial WB Games Brasil no Facebook e também pelo @wbgamesbr.

Parceiros