Ajudem a Dona Rosa e seus animais

25/10/2010
Em Etc

Amigos, a situação da Dona Rosa, que mora em São Gonçalo, RJ, é desesperadora. A Dona Rosa cuida de cerca de 60 cães e 120 gatos e trabalha como acompanhante de um senhor pra poder comprar ração e remédios pros animais. Enquanto trabalha, pagava uma senhora pra “tomar conta” dos animais. Não se sabe porquê, essa senhora soltou as fêmeas não castradas que estavam no cio, e os machos, também não castrados, se “distraíram” e o resultado apareceu agora: 60 filhotes nasceram!

Uma equipe do G.A.R.R.A Animal, protetores do Rio de Janeiro, está auxiliando a Dona Rosa, e  inclusive levaram com eles 13 animais (12 filhotes e 1 gatinha muito doente) para tratamento e adoção futura.

A situação é desesperadora na casa da Dona Rosa, com animais doentes, pouca ração, os animais mais fracos não se alimentam pois os mais fortes não deixam. Há muita briga por alimentos, e pasmem, animais se alimentando das fezes do outro. A cachorrinha acima, a linda Cocker Quitéria, foi levada junto com a equipe do G.A.R.R.A., está com glaucoma e precisará fazer uma cirurgia para retirar o olho. Ela tem um temperamento maravilhoso, muito calma, mas sempre assustada com os outros cães mais fortes.

Vendo esse desespero, o Jorge do O Melhor Amigo do Homem e nós do Tenso,  decidimos nos unir para tentar ajudar esses pobres animais. Criamos uma Vakinha, onde você pode doar qualquer quantia a partir de R$5 (cinco reais) ou mais.

Todo o valor arrecadado será utilizado na compra de ração e medicamentos que eles necessitarem, com as devidas prestações de contas à todos que participarem desta campanha. Estipulamos um valor de R$1.000 (mil reais) para nossa Vakinha, mas temos fé que muitas pessoas vão se unir a nós e vamos superar este valor, ajudando esses sofridos bichinhos, e dando oportunidade à continuidade do trabalho da guerreira Dona Rosa.

Se você não faz parte da solução, você faz parte do problema.

UPDATE:

Para quem preferir é possível depositar direto pro pessoal do G.A.R.R.A.

Banco Itaú
Agência: 0598
Conta Corrente: 47041-7
Renata da Silva Prieto

Banco do Brasil
Agência: 4059-2
Conta Corrente: 14994-2
Adriana de Oliveira Neves

Caixa Econômica Federal ou Casas Lotéricas
Agência: 4063

Caso seja preciso fazer um DOC, pedimos que nos envie um e-mail para:
adote@garranimal.com.br
solicitando o número do CPF, devido a várias
tentativas de fraudes não estamos divulgando os números dos CPFs dos nossos voluntários.

TAGS:
Parceiros