transporte de crianças na China

06/12/2009
Em Etc

chinese_transportation_01.

.chinese_transportation_02

chinese_transportation_03.

chinese_transportation_04.

chinese_transportation_05.

chinese_transportation_06.

Pra que uma van maior, se nessa cabe todo mundo?

Comentários

gustavo becchi

06/12/2009 15:10:11

OMG! Tenso.O

Avatar
 

alessandro

06/12/2009 15:10:34

cabe mas um ai ??

Avatar
 

Flasp

06/12/2009 15:18:15

ooooo acho q um fusca de palhaço cabe mais =)

Avatar
 

Fernanda Lima

06/12/2009 15:35:07

Claro, pra que outro carro ?

Avatar
 

nathalia dal

06/12/2009 15:56:08

coitado de quem entra por primeiro dfiasopdifjopsaidf

Avatar
 

hatoshi

06/12/2009 15:57:37

rlx lotação é quaze igual.

Avatar
 

Bobpunk

06/12/2009 16:15:46

imagino um peido em 1 lugar desses!

Avatar
 

Ana Borges

06/12/2009 16:31:18

Nossa…. o_o

Avatar
 

mih

06/12/2009 16:34:35

Parece a lotação que eu pego pra ir pra aula todo dia

Avatar
 

marcela

06/12/2009 18:18:15

Enfrento coisa pior no metrô, todo dia… pelo menos as criancinhas são cheirosinhas!

Avatar
 

psycodoc

06/12/2009 19:42:26

Tá mais do que certo… imagine como seria o caos no trânsito se houvesse 1 carro para cada chinês.
Ainda acho que em dias de sol, daria pra amarrar mais alguns chinesinhos no teto da van.

hahuahauhauahauahaua

Avatar
 

✖ 乙èé ♆™

06/12/2009 21:29:46

Stilo Metro … Na barra funda ou sé.

kkk ‘

Avatar
 

Tuhx

06/12/2009 22:25:17

Tá mais do que certo… imagine como seria o caos no trânsito se houvesse 1 carro para cada chinês.
Ainda acho que em dias de sol, daria pra amarrar mais alguns chinesinhos no teto da van.
hahuahauhauahauahaua

Avatar
 

Came

06/12/2009 23:05:24

comoasssssssin/// D: rs

Avatar
 

Aila

06/12/2009 23:47:20

putz, tadinhas..
TENSO !

Avatar
 

Luh

07/12/2009 01:02:29

Coitadinhas!!
olha aquela com a cara esmagada no vidro O.O’
e a outra agarrada no motorista O.O’
TENSO

Avatar
 

hatoshi

07/12/2009 01:17:51

cade o cinto garotada??

Avatar
 

matheus

07/12/2009 02:08:42

Dá pra mim aweeeee???

Avatar
 

Daniel

07/12/2009 06:27:58

Malditos chineses!

Avatar
 

Torinha

07/12/2009 08:19:16

Somos nós futuramente ;D

Avatar
 

marco

07/12/2009 09:33:59

e ainda reclamam aqui no brasil pq a molecada ta sem cinto ehehe
criança nem se machuca, pode apertar que cabe mais =)

Avatar
 

Rafa

07/12/2009 13:10:27

Muito boa manolos!!!

SHaushuaSHUAhs

Eu ainda acho que cabem mais umas 10 crianças ali…

Avatar
 

Guilherme

07/12/2009 14:09:11

Huashuahsuahs
Agora tah explicado porque os chineses
tem cara amassada 😛
Olah o chinesinho da 4 foto
iirairiariairiairairiairiairi dorgas mano !

Avatar
 

Anderder BRUTUS

07/12/2009 15:00:28

AIUhaiuHIUAhiUAhuahiuahi

Avatar
 

Letiz

07/12/2009 18:36:39

VERY HARD MONSTER TRUE TR00 THENSO A LOOT!1!1!

Avatar
 

Patty

07/12/2009 23:58:03

Segurança é para os fracos!!
ahsuahsuahus
Tadinhos

Avatar
 

Bruno

08/12/2009 10:47:12

Aposto que o motorista é o pedobear ;x

Tenso

Avatar
 

Rodrigo

08/12/2009 17:47:48

a familia do jack chan kskskssks quee bugradaaaa aashushuahsua tudo igualzinhoo kksskksk

Avatar
 

Ogoid

09/12/2009 12:19:35

hahaha QUERIA SABER COMO QUE O TIO DA VAN SABE QUEM É QUEM …..

Avatar
 

andre

10/12/2009 08:08:34

a lei dois corpos nao ocupão o mesmo lugar no espaco nao se aplica aos chineses

Avatar
 

Emanuel

11/12/2009 20:45:59

Cara Parece o Metro 6:00 da manha…
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Avatar
 

Beatriz

17/12/2009 15:00:37

que dó man u.u

Avatar
 

LufaLufa

12/12/2010 00:16:58

imagine se 1 delas solta um pum o.O
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Avatar
 

jonas

16/11/2011 14:09:52

Imagina se tem uma com diarreia, ia caga em todas as outras

Avatar
 

jonas

16/11/2011 14:10:27

imagina se uma delas ta com diarreia, ia caga em todas as outras

Avatar
 

Comentários fechados

Parceiros