todo mundo pode ter uma tv “slim”

08/10/2009
Em Etc

Todo mundo tem uma tv moderna em casa e só você não? Saiba como você pode ter uma.

tv1

tv2

Tá, não é LCD, nem plasma, mas dá pra enganar. Você só precisa de alguém pra furar a parede pra você. Prático, não?

(algo me diz que meu pai vai adorar a ideia).

TAGS: , ,

Comentários

Pastor Pilão

08/10/2009 18:46:27

Deuses

Avatar
 

Cross

08/10/2009 18:50:08

First \o/

Avatar
 

Gabriela

08/10/2009 18:51:05

FAIL, Cross! aeheuaaehuaehuea

Avatar
 

Douglas

08/10/2009 18:55:56

eu falei pra minha irmã não divulgar essa foto, agora meus amigos vao ver q a minha tv de plasma é uma farsa

Avatar
 

Pedro

08/10/2009 18:57:16

Old, mas é Gold.

Avatar
 

Henriquee Silva

08/10/2009 20:06:18

Old, mas é Gold.
[2]

Avatar
 

McEgan

08/10/2009 20:06:40

First Faill!

Avatar
 

Leonidas

08/10/2009 20:09:16

this is madness

Avatar
 

Victor

08/10/2009 20:57:53

FAIL HARD

Avatar
 

Arthur

08/10/2009 21:46:40

This is Gambiarra!!

Avatar
 

cicero

08/10/2009 22:15:42

(algo me diz que meu pai vai adorar a ideia).²

Avatar
 

ivan

08/10/2009 23:01:31

heauheauheauea

Avatar
 

Fanny

08/10/2009 23:09:49

KKKKKKKKk po, fui descoberta S:

Avatar
 

Niih_Yuri

08/10/2009 23:54:33

Quem autorizou a tirar foto da minha casa? haha

Avatar
 

Mih

09/10/2009 00:04:31

Acho que vou usar isso aqui em casa, o único problema é que moro em apto e metade da tv vai ficar na casa do vizinho. Acho que ele não vai se incomodar.

Avatar
 

Maurício

09/10/2009 08:24:31

O pior pobre é o de espirito.

Avatar
 

Natalia

09/10/2009 11:45:00

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Avatar
 

Yasmin

09/10/2009 12:51:57

Isso que é uma gambiarra bonita! O autor disso aí ganhou meu respeito.

Avatar
 

Mateus

09/10/2009 13:11:43

kkkkkkkk
fodaa
Cross
08/10/2009 18:50:08

First \o/

FAIL

Avatar
 

RIcardo F.

09/10/2009 16:01:21

FIRST … FAIL do tópico, parabéns ae “capiau”

Avatar
 

washington

09/10/2009 19:00:46

(algo me diz que meu pai vai adorar a ideia).³

Avatar
 

Paula

10/10/2009 09:14:43

kkkkkk, gosteei dessa!

Avatar
 

rigatti

10/10/2009 14:49:57

me perde uma sala pra se mostra, que tem teve de plasma.

Avatar
 

Nana

10/10/2009 17:36:50

Grande ideia!! ;D

Avatar
 

kah

14/10/2009 18:10:11

ahahahhahahahaaha
raaaaaachei!! adorei!

Avatar
 

@tricky_means

06/01/2010 10:18:06

GAMBIARRA FTW

Avatar
 

Comentários fechados

Parceiros