Segurança em primeiro lugar

29/09/2010
Em Etc ,wtf

Esse é macho!

Comentários

fernando

29/09/2010 00:09:01

tenso…

Avatar
 

Van

29/09/2010 00:10:57

@_@ kray esse sim e mto tenso hUAHAuHAUHahAU

Avatar
 

Diego

29/09/2010 00:13:46

Eita porra D:

Avatar
 

Lucas Zuconelli

29/09/2010 00:58:30

Ué, tava esperando a primeira namorada em casa? o_o

Avatar
 

Guilherme

29/09/2010 01:12:30

Cara foda, pena que não recebe tão alto para ir la em cima :/

Avatar
 

Giorgio

29/09/2010 03:22:54

Mais macho que isso só se fosse a namorada dele enquanto ele tava no sofá tomando cerveja.

Avatar
 

Chris

29/09/2010 06:57:14

Giorgio, isso não é ser macho, é ser machista.

Avatar
 

Robert

29/09/2010 07:34:26

Chris, também não seria ser machista. Afinal deixaria a namorada provar que também é capaz de fazer isso.

Fuck yea..

Avatar
 

oiaiui

29/09/2010 07:54:58

é fake… so prestar atenção, um predio de mais de 40 andares na beira da praia é meio dificil, e reparem na sombra… tem algo errado, mas num deixa de ser tenso

Avatar
 

Caarol *-*

29/09/2010 08:16:50

Caaaaramba, se fosse eu eu morreria :O
IUAHSIUAHSIUHAIUSHA’ C@¬¬@yo

Avatar
 

Pedro

29/09/2010 08:25:51

/\riariariariaira!!1!11!!

Avatar
 

Nego Nilo

29/09/2010 09:22:43

quem aqui amigo
nunca se pendurou na janela
para limpar os vridros???
aririairiairiairiariairi

scaaaaaaaaaaaaaaaaaaary

Avatar
 

Gra.a.

29/09/2010 09:23:10

Sab o q mesmo é isso???

é

TENSOOOOO!!

kk’

Avatar
 

Vê Sama

29/09/2010 09:48:18

Nossa isso é verdadeiramente TENSO o0

Avatar
 

tonel

29/09/2010 09:57:40

Pelas fotos isso parece miami, ou algum lugar assim. Portanto, ele não é macho, ele é mexicano

Avatar
 

@leandro_stron

29/09/2010 10:40:39

putaaa ke pariu

Avatar
 

Raphael Aracajuuu

29/09/2010 10:54:42

hahaha

se isso for msm em miami
ele não é macho, é mexicano ou latino

Avatar
 

washington

29/09/2010 11:21:09

nem que fosse bosta, eu deixava a janela suja ehauehauheau

Avatar
 

Jéss

29/09/2010 12:02:07

Será que é fake???? u__ú

Avatar
 

Z3hr0_C00l

29/09/2010 12:19:12

caralho cara fazendo isso a uns 100m de altura. Esse usa dorgas.

Avatar
 

Júlia

29/09/2010 12:31:06

isso é tenssíssimo OO: maonolo

Avatar
 

Arthur

29/09/2010 13:23:08

oiaiui.. é fake mesmo… não existem predio com mais de 40 andares em NENHUM LITORAL AO REDOR DO MUNDO TODO..
e se vcs repararem la na arvore da rua.. tem uma folha que ta sem sombra!!! portanto essa foto é MUITO FAKE!!

Avatar
 

Arthur

29/09/2010 13:24:04

quem tem coração e mente forte pode visitar o blog ‘isso é bizarro’ que vai ver que tem gente mais estupida do que esse cara ai da foto

Avatar
 

Bran

29/09/2010 15:43:44

É fake velho… rsrsrs c acha mesmo? Olha a iluminação do maluco, se liga na definição de foco do cara e do prédio… da pra ver a diferença…. x)

Mas fazer isso na real, é osso…

Avatar
 

João

29/09/2010 16:06:22

Isso sim que eu chamo de freestyle

Avatar
 

Matheus

29/09/2010 16:12:59

uou,que tenso,há alguns minutos eu tava assistindo um documentário sobre essa construção ai,no Natgeo,JASSDKSDA D:

Avatar
 

Vagner D.

29/09/2010 16:28:04

Segurança no trabalho

Esse entende do assunto

Avatar
 

Trunksafadinho

29/09/2010 16:51:46

Esse é cabra omi! kkkkkkkkkkkkk

Avatar
 

Iurids

29/09/2010 19:15:35

Isso é em Dubai Marina – eu dar minha vida se não for verdade? TENSO

Avatar
 

Rafael

29/09/2010 20:18:37

Pq que na primeira imagem não aparece ele?

Avatar
 

Tays

29/09/2010 21:02:58

Esse é macho msm *-*

Avatar
 

Tay

29/09/2010 21:19:07

GENTEEE ! :O:O
UAHSAHUSHAUHS

Avatar
 

Medonho

29/09/2010 21:29:18

o_O

Avatar
 

Canofx

29/09/2010 21:43:25

MANOLO, KA-RA-KA !!!!!!!!! Fiquei com a perna tremula so de bizoiá ……..

Avatar
 

Dreey

30/09/2010 01:05:04

Deve ter usado umas dorgas antes….

Avatar
 

30/09/2010 07:26:06

Este ai eh prendado até d+ … tensooo

Avatar
 

kandrek

30/09/2010 09:51:01

keissuu gentei..o maluco ta se exibindo….

leiam o pensamento dele….”Filma eu Galvao”…..
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Avatar
 

felpa

30/09/2010 10:46:10

carralho olha tem carros voadores onde tem esse predio olha
na janela o reflexo do carro meu deu que foi o nb que edito essa porra coisa mais mal feita

Avatar
 

O Macho Alpha

30/09/2010 12:42:44

DOENTE!
AHSHSAHShshA!

Avatar
 

Lin

30/09/2010 13:34:57

machocado se ele cair dali h3h3h3

Avatar
 

Dé Ribas

30/09/2010 15:41:31

eeeeeeeeeeeeesse é pra casa ++ kkkkkkkkk

Avatar
 

@LucasWoof

30/09/2010 22:49:25

Nunca que esse é macho, fazendo trabalho de mulher sahuhusahuasuhasuhuhsauhsauhhuas

Avatar
 

Annibal

30/09/2010 22:51:55

34 andares e o cara ta mo sossegado limpando a janela.

Avatar
 

@AlanGrigorio

30/09/2010 23:19:35

Discipulo do Chuck Norris ‘ ;D

Avatar
 

Malcon

30/09/2010 23:29:19

Acho que só falto um paraquedas!!!

Avatar
 

Matt

02/10/2010 17:05:38

So porque ele e moreno vcs acham que ele e mexicano? Porra vcs são muito preconceituosos, se for assim eu sou japones `.´

Avatar
 

Johnny

02/10/2010 22:54:13

parece muito com um predio bem alto do gta vice city, que fica perto da praia tbm, deve ser em miami

Avatar
 

Luke

03/10/2010 09:37:21

ele morreu?

Avatar
 

Jow

03/10/2010 10:46:05

sendo montagem ou nao, engraçado como sempre tem um pra criticar neh, geralmente esses sao os que nao entendem poha nenhuma de ediçao ^^ (fora que eu n vi reflexo de carro nenhum, mas se ta tao mal feita assim, faz uma melhor aí e posta pra nos (y

felpa 30/09/2010 10:46:10
“carralho olha tem carros voadores onde tem esse predio olha
na janela o reflexo do carro meu deu que foi o nb que edito essa porra coisa mais mal feita”

Avatar
 

Ricardo Shinichi

03/10/2010 13:19:11

Realmente esse tem coragem ‘-‘

Avatar
 

@leonardoflip

08/10/2010 00:30:03

Isso aí tá com cara de indiano trabalhando em Dubai, só pode!

Avatar
 

Pedro

24/10/2010 16:31:39

As sombras acho que nao tem nada have com fake , tpw o cara pode ter ido no segundo andar ter feito isso , e fizeram uma ”montagem” dakele jeito

Avatar
 

Gabriel Furlan

30/10/2010 08:15:38

Uma Cãimbra aí, faria o nardoni-man voar

Avatar
 

pite

19/11/2010 16:39:09

é fake ngm é tão burro assim

Avatar
 

pedro

27/11/2010 18:56:53

oq ele estava falando:hã?minha mão tah escorregando!carai!CARAI!!!!!!!!!!!!!ONZE!!!!!!!!!!!!!!!!

Avatar
 

Penellopy

30/12/2010 18:31:28

Eu quero um namorado assim ,
Macho pá Porra

Avatar
 

Nrox

05/01/2011 19:39:38

UAHUAHUAHUAHUAHUHAUAH Se ele escorregasse era só tentar cai na grama nem ia acontecer nada ‘-‘

Avatar
 

Comentários fechados

Parceiros