Segunda? Motive-se!

05/10/2009

motexp

e um bolinho de chocolate

Comentários

C. Banik

05/10/2009 07:05:11

Que dó desse cara. Ênfase pra cara da avó.

Avatar
 

Gabriela

05/10/2009 09:15:53

pensarei a respeito…

Avatar
 

Douggie Doug

05/10/2009 09:41:46

Ele gosta de comer ração canina, e se disfarçou para consegui-la. Simples.

Cadê meu R$1,00? @_@

Avatar
 

Torinha

05/10/2009 10:41:49

Felinos não usam calças!! X)
Mando o numero da minha conta via email =DD

Avatar
 

Brenorp

05/10/2009 12:46:01

é uma montagem das mais escrotas
i won the game

Avatar
 

Jopes

05/10/2009 18:30:33

Acontece com todo mundo (:

Avatar
 

El Vaquerito

05/10/2009 18:49:16

Tanto faz… eu nunca ganho nada mesmo!!!

Avatar
 

caio

05/10/2009 18:56:56

ELE TA VESTIDO DE PIKACHU !!! E OBVIAMENTE, ELE PERDEU UMA APOSTA, E TEVE Q COMPRIR NA FRENTE DA SUA TIA-AVÓ ILDA E DO SEU MARIDO IVAN !!

Avatar
 

Yoh

05/10/2009 21:01:36

HAHAHA
EU TENHO UMA EXPLICAÇÃO, OU DUAS.
1º: DOOOOOOOOOOOOOOOOORGAZ MANO ! RAIRIRAIRIARIA
2º: É CASTIGO DOS AVÓS(?).

Avatar
 

Arthur

05/10/2009 22:07:20

po… pikachu mano…. PIKA chu… sacou trutis?

Avatar
 

ivan

05/10/2009 22:43:03

caio diz:ELE TA VESTIDO DE PIKACHU !!! E OBVIAMENTE, ELE PERDEU UMA APOSTA, E TEVE Q COMPRIR NA FRENTE DA SUA TIA-AVÓ ILDA E DO SEU MARIDO IVAN

O que eu tenho ha ver com isso? ‘-‘

isso é montagem =)

Avatar
 

MaLira

05/10/2009 23:00:56

gente… ele ta ateh peladinho… nem por 1000 reais da pra encontrar uma explicacao!

Avatar
 

herych

05/10/2009 23:09:57

Explicação : O papai noel veio e troce o presente do mlk que era uma fantasia e a mãe nao gostou pois pensou que tinha um cachorro invez do filho, isso tbm explica a coleira e a ração la atraz 😀

Avatar
 

Torinha

06/10/2009 12:55:29

Pikachu?? Jamais será ;DDD

Avatar
 

'Henriquee Silva

06/10/2009 14:17:06

Merece um ” Insira seu diálogo “

Avatar
 

caio

06/10/2009 16:13:34

HAUSHUAHSHAUUAH não é vc n man, mas o veio tem cara de Ivan o.O

Avatar
 

Shake

06/10/2009 18:53:36

esse furries, a explicação é obvia, ele é furry! quero 10 real manow!

Avatar
 

Vine

06/10/2009 21:58:10

festa rave

Avatar
 

07/10/2009 16:47:10

Destalhe para a calça do vovô. =P

Avatar
 

BoKaAa

07/10/2009 23:50:54

“””Vine festa rave”” Nada a ver

Tenhu Uma explicação

Ele ta fazendu propaganga pra uma ração de cachorro dai tava se trokando qndo sua avo entro ; ps.Por q sem roupa ? Por q O Verão da California eh Muito quente.

Sacas

Avatar
 

Ohfoc

08/10/2009 17:25:17

Merece um ” Insira seu diálogo “ [2]

Avatar
 

jao

09/10/2009 11:25:29

deixou o cachorro fugir

Avatar
 

david

10/10/2009 16:16:18

Vai ter jogo no Morumbi

Avatar
 

Rodrigo

15/11/2009 10:56:33

O cão morreu e ele foi substituí-lo?

Avatar
 

Giulio

31/12/2009 11:59:30

Ja sei. Um gay e uma velha estilo vidaloka contrataram um stripper.

Avatar
 

Comentários fechados

Parceiros