Realidade batendo na porta

08/04/2010

Amar é para os fracos

Comentários

KipriL

08/04/2010 13:33:04

Aváaah…. [// FFFFFUUUUUUU

Avatar
 

Alexandre Telles

08/04/2010 14:27:35

n intendi ._.

Avatar
 

Micheluefs

08/04/2010 15:17:37

Não sei o que é pior, a mensagem que o desenho passa ou se em quase 100% dos casos é o que encontramos na realidade…

Tenso…

Avatar
 

bruna.

08/04/2010 17:06:58

Que vadia ._.

Avatar
 

Naato

08/04/2010 18:04:55

-fato .-.

Avatar
 

Ítalo - Co Coruja Blog

08/04/2010 19:24:15

Huuuuuu, ralidade wins!

Avatar
 

לויז פעליפּע

08/04/2010 21:10:24

TOCOOOO

Avatar
 

Andre

08/04/2010 22:18:55

Isso é foda.acontece muito disso. Vadias… tem o cara ideal do lado, mas por serem idiotas querem o cara mal. ai se ferram o resto da vida nas maos deles. a tipica mulher burra.

Avatar
 

andre

08/04/2010 23:57:04

BOTO FE
amar eh para os fracos.
se eh mau q elas querem,
eh mau q a gente vai ser…

Avatar
 

marciofone

09/04/2010 09:17:22

Algumas são vadias precoces, mas no geral, elas ficam assim depois dos 22…

Avatar
 

Artur

09/04/2010 13:41:23

FATO

Avatar
 

arlindo

09/04/2010 14:11:51

Sem ofençasas mulheres mais… Vadias do caralho.

pouurra tem o cara ideal e troca por um doido que vai tratar ela super mal.

Mas olhe pelo lado bom se isso acontecer com você um dia,você vai olhar na cara dela e dizer.

Se fudeu huahuahuahua.

Avatar
 

Caroline

09/04/2010 17:15:52

Não se pode generalizar , eu concordo que a maioria seja assim , mais existem aquelas , como eu , que fariam de tudo para encontrar um carinhoso . Por aí , só se encontra os ditos ” caras maus e manipuladores”

Avatar
 

Naty

09/04/2010 20:40:18

que filha a puta HUSHAUSHASHAUSHA nem todas as meninas são assim ¬¬

Avatar
 

Vaironaldo

09/04/2010 21:09:43

É, a dura e fria realidade !
experiencia propria, féi !

;/

Avatar
 

anjobutre

10/04/2010 01:25:35

como agem os kras maus e manipuladores!? xD

Avatar
 

lafa

10/04/2010 05:50:44

mulher pra namorar serio soh dps dos 30, antes disso eh so curtiçao e nao tem quem mude isso =)

Avatar
 

Sinimbu

10/04/2010 15:22:40

FATO >_<
mas o q o "lafa" tb é

Avatar
 

FFFFFFFFUUUUUUU

11/04/2010 17:05:42

Me senti ofendido com essa tirinha…. Toda semelhança é mera coincidência?

Avatar
 

Carai véi

11/04/2010 18:10:30

huashusahusahuas muito bem bolado! E o pior, é a pura realidade mesmo!! Homens carinhosos e atenciosos, vocês irão sofrer eternamente xD (eu sou um deles!)

Avatar
 

tyabura

11/04/2010 18:56:43

Putz veii!!! isso essa foi fo……….d cara deve doer mto um cara ouvir isso na real!! kkkkkk

Avatar
 

Jonny

12/04/2010 10:24:29

realidade wins..

_PERFECT

Avatar
 

Gustavo Amaro

12/04/2010 11:20:15

Regra… (Y)

Avatar
 

PI-PIADAS

12/04/2010 12:27:56

Realidade Pura!

Por isso que sou mal e manipulador..[:p]

Avatar
 

Carlos

12/04/2010 20:25:07

Este comportamento nas mulheres já foi cientificamente comprovado.

E lembrem-se!

NICE GUYS FINISH LAST!!!!!

Avatar
 

antonio

13/04/2010 23:58:39

isso sim me deixou tenso .—.`
espero que haja contra-regras 😀

Avatar
 

marcio

15/04/2010 12:02:02

Homem que fica sofrendo por mulher ou é trouxa ou é emo,com tanta mulher solteira por ai,ficar sofrendo não tem cabimento!!

Avatar
 

orB

19/04/2010 02:59:14

FATO!

Avatar
 

Arthur

19/04/2010 16:23:38

Cara, eu queria muito saber a origem dessa tirinha. N tem outras do mesmo cara n ?

se alguem souber… “please“ 😛

Avatar
 

vanessa

20/04/2010 13:05:32

KKKKkkkkkkkkkKKkkkkk.
Faz muito sentido!

Avatar
 

Netto

27/06/2010 01:52:51

FFFFFFUUUUUUUUUUU!
eu sou um q ja experimentou essa realidade

Avatar
 

Kari Joa

28/07/2010 12:25:10

Não faz sentido nenhum.

Que realidade tosca vocês vivem, onde é este lugar?

Amar é para os fracos… é por isso que os fracos e oprimidos vão para o reino dos Céus? rs

Há mulheres e mulheres, e homens.

Avatar
 

Afonso.

10/08/2010 20:56:55

Me senti ofendido com essa tirinha…. Toda semelhança é mera coincidência? [+1]

Avatar
 

Comentários fechados

Parceiros