Papai é fodão

26/07/2010
Em Vídeos


.

Queria saber se ele morreu depois.

Comentários

Dealwit_

26/07/2010 17:26:46

euri do gritinho dela

Avatar
 

- H e R o -

26/07/2010 17:29:59

Pareceu uma jaca podre esbagaçando-se no chão, mó legal.

Avatar
 

alex

26/07/2010 17:36:24

Eu acho que morreu.

Avatar
 

Vam ...tt

26/07/2010 17:45:18

Putz foi o melhor salto debilmental…qer dizer ornamental !

osaposalsasaplspaosk

Avatar
 

Marcelo

26/07/2010 17:47:17

Flw Manolo!!

Avatar
 

fla

26/07/2010 20:11:55

Eu acho que morreu. +1

Avatar
 

Leonardo

26/07/2010 23:29:09

Nem pareceu tão grave pra tamanho susto dela.

Avatar
 

Queila Duarte

26/07/2010 23:31:25

se morreu a mulher é muito sacana de por o vídeo na net, me apavoro, incrivel.. LKMASLKMASLKMALKSMASKM

Avatar
 

Dorgas IAIRIARIAr

27/07/2010 00:51:02

airiariairaris, pela reação dela, acho q morreu sim.

Avatar
 

Idéias de Giri

27/07/2010 07:38:33

HAuhauAhuAH….que mulher exagerada!!! foi só um tombinho….

Avatar
 

DAnilo

27/07/2010 14:34:15

parabens champz suhahusa

Avatar
 

beatrizingryd

28/07/2010 00:33:03

Morreu não meo… ela não ia meter o video na net…
acho…

Avatar
 

Felipe

28/07/2010 18:49:14

Papai é toscão*

Avatar
 

WHAR

30/07/2010 12:07:46

é …..
realmente esse é fodão
perdeu 3 costelas e perfurou o pulmão

Avatar
 

jackson

30/07/2010 18:27:28

véio ele amputou os proprios bracos!

Avatar
 

Fabio

01/08/2010 04:14:04

Neeem morreu eu ja cai assim tbm oiehoeiheohi nao riaaam ‘–
Jááá sabe né
RIR = INFERNO!

Avatar
 

Milla

01/08/2010 11:07:38

Ele nem morreu não… foi só um tombo.. o máximo que vai acontecer é ele acordar meio dolorido e debilitado no dia seguinte….
ele não morreu porque dá pra ouvir ele falar depois… e ele levantando
Ela ficou desesperada demais pra só um tombo

Avatar
 

Filipe

01/08/2010 14:53:20

Porra… a mina nem pra ficar parada gravando pra galera ver a situação do manolo

Avatar
 

GRINGO.COM

01/08/2010 18:14:34

ACHA Q ELE MORREU EU N ACHO……….MAIS A CARTERA SIM(((((((PARA CONSERTA A DENTADURA))))))

Avatar
 

Daniel F.

01/08/2010 21:22:31

Se eu tivesse uma filha dessas eu matava ela… kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk’
Ela ve o pai caindo, corre pra ajudar com a camera na mão, Chega no pai, Percebe que tá com a camera na mão… corre de volta pra perto de uma mesa qualquer, se livra da camera, e vai socorrer o pai… kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk’

Avatar
 

carol

01/08/2010 21:23:41

ehhmmmm
vai fazer graça, vai?
devia ter morrido mesmo. só pra aprender…

Avatar
 

Diguinho

02/08/2010 13:26:47

morreu não! ainda deve esta morrendo ate hoje de dor nas escostas! kkkkkkkkkkkkkk

Avatar
 

thiagotasca

02/08/2010 14:04:20

PARTOBA… ctz !

hauahuaha

Avatar
 

caio

02/08/2010 19:34:05

Ô MONGOLÃO!! Ô MONGOLÃO!!

Avatar
 

Alecx SpY

03/08/2010 22:12:33

Sacode levanta poeira e dá volta por cima!!

Avatar
 

PorKera

03/08/2010 22:31:41

claro q nao morreu né! vcs achamq a mulher guardaria o vídeo da morte do marido dela e depois postar pros amigos verem?? se liga pow

Avatar
 

Carlinhos

04/08/2010 12:00:53

hauhauhauha q lesado… mereceu a queda.

Avatar
 

luiz fernando

04/08/2010 21:06:43

troxaaaaaaaaaaaaaa kk fassssssso rii =D

Avatar
 

Rafael

26/02/2011 16:24:08

ele devia ter dito as ultimas palavras ates da merda

Avatar
 

nao intereça pra vc palhaço!

07/07/2011 20:47:43

morreu não, MAIS TA PROMOVIDO PRA FAZER O FILME DO JACKASS 4D kkkkkkkkkkk

Avatar
 

Comentários fechados

Parceiros