Palestra Motivacional: Higiene

02/09/2009
Em Vídeos

Preste muita atenção e leve esses ensinamentos para sua vida

“Uma das coisas mais difícil de acabar é catinga de cu”
Pastor Jajá

Sensacional

Comentários

Bruno Mozka

02/09/2009 12:28:43

“Ai você pisa, mas não é uma bosta qualquer, é bosta DE GENTI”…”você limpa a mão e depois dá uma cheiradinha? sim, dou uma cheiradinha.”

Avatar
 

Ohfoc

02/09/2009 14:27:30

/|\
| VC NÃO LIMPA, VC LÁAVA!

Avatar
 

Andre

02/09/2009 15:08:19

OH MY FUCKING IN THE ASSHOLE GOD!!! hahahahaha “estica as prega pra lava melhor, é gostoso” , tomou remédio pra labirintite esse ai ein?

Avatar
 

WIFIUYH Wyvern

02/09/2009 17:10:44

Nussa mãi, tbm num tem nada melhor pra fala. Pouts grila!

Avatar
 

Rbk

03/09/2009 10:12:14

Eu queria saber de onde vc tirou que ele eh Pastor???? pois em nenhum momento apareceu nada com tal nomenclatura, qdo apareceu o nome dele estava escrito DR. JAJA e nao PR JAJA…o cara eh um palestrante…so pq ele usa microfone nao quer dizer q seja pastor…………….FAIL!!!!!

Avatar
 

Felipe

03/09/2009 12:30:22

Eu tirei do nome do vídeo, chiliquento(a)

E o vídeo não foi postado no youtube pelo Tenso, chiliquento(a)

Era isso, chiliquento(a).

Avatar
 

Lustiii =]

03/09/2009 14:56:09

kkkkkkk euri alto , abrass ae, e lavem o cú!!!

Avatar
 

Mariana

04/09/2009 06:58:55

E o pior disso tudo é que ele tem razao….
GENTE LAVEM SEU CUS!!!!!

Avatar
 

ARISTYDE

10/11/2009 16:10:14

caray esse ai È PADRE e nao pastor!!!! ta ligado ele ta numa missa ensinando os fies a lavarem o cú

Avatar
 

chibi

11/11/2009 19:36:37

ele vai confere viu

Avatar
 

CIS BAHIA

19/02/2011 19:58:10

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Avatar
 

CIS BAHIA

19/02/2011 19:58:45

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Avatar
 

adalberto

17/01/2012 07:21:21

ele e medico sim e dos mais conceituado
e e o pastor mas requisitado pr palestras pois ele fala a lugua do povao

Avatar
 

Comentários fechados

Parceiros