O futuro nem sempre é bom

22/08/2010

Comentários

Felipe

22/08/2010 15:01:25

Haoiehoiaehaoiheioaheaeiae

Muito boa

Avatar
 

@andridaudt

22/08/2010 15:04:48

HIAUHEIUAHEIUHAEIUHAIEHAIUE
rashay!

parabens pelo layout novo! aquele de ontem a noite ficou PERFEITO!

Avatar
 

May

22/08/2010 15:09:01

SUIHAIHSAUIHSAUIHSAIH FFUUU!

Avatar
 

Douglas

22/08/2010 15:16:27

FFFFFFFFFFFFFUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU

Avatar
 

Paulo

22/08/2010 15:22:52

Second

Avatar
 

Vivika

22/08/2010 15:23:08

FUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU

Avatar
 

Stanley Serravalle

22/08/2010 15:24:23

lol
euri com a porra da tirinha, muito foda! kkkkkkkkkkkkkk

Avatar
 

Vivika

22/08/2010 15:27:07

Oq seria da minha vida sem os post do tenso…

XD

Avatar
 

Bruno

22/08/2010 15:28:15

aquele layout da noite ficou muuuito massa!

Avatar
 

Jr

22/08/2010 15:34:25

FFFFFFFFFFFFFUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU

Avatar
 

Rioux

22/08/2010 16:47:38

askopkopaskopaskopaskopas que medo!!!!!!!!!

Avatar
 

Nina

22/08/2010 16:50:25

Agora, a pergunta mortal: Pedofilia ou masturbação?

Avatar
 

Ana Paula

22/08/2010 16:50:43

FFFFFFFFFFFFFFFFFUUUUUUUUUUUUUUUUUU

Avatar
 

Larissa

22/08/2010 17:49:02

HSUIAHSUIHAUSIHUASI
estuprado por ele mesmo conta? O.o

Avatar
 

Guilherme Sircili

22/08/2010 18:40:31

Melhor que essa tirinha, só o novo Layout do site!

Avatar
 

LadyManson.

22/08/2010 18:49:41

Se Fu.

Avatar
 

Ohfoc

22/08/2010 18:52:23

Pedobilly

fujam pras colinas

Avatar
 

Gabriel

22/08/2010 19:20:53

coitado

Avatar
 

C. Filho

22/08/2010 21:06:59

Run to the hills!

Avatar
 

Léu Almeida

22/08/2010 22:17:11

AHhuAhuAHUAHUuAhauhaUhjiAhuAijaHugAUijAhuaijk
Seria pedofilia aliada ao homosexualismo, ou uma simples masturbação alternativa?

Avatar
 

Sя. #ЯenaN

23/08/2010 00:42:10

Masturbação!

Avatar
 

Foca

23/08/2010 01:07:01

@LéuAlmeida Nem estupro nem masturbação. O Billy se fudeu…

Avatar
 

O.M.E.G.A.

23/08/2010 08:52:41

Pedobilly

Avatar
 

Piteel

23/08/2010 08:57:26

HASDUIHASIDUHAISUDHIAUSDHIAUSDHIUASHDIUAHSDIUHAD
corram para as montanhas !

Avatar
 

kaka

23/08/2010 12:14:01

Corra Paras Colinas.

Avatar
 

Dallas

23/08/2010 13:21:08

isso seria praticamente uma masturbação, né…?

Avatar
 

Samy

23/08/2010 14:45:24

Alocs Mey… corram para as colinas
HEIAUHEIUAHEIUAHE
Run to the hills!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1!!!!!!!11!!!!!!!

Avatar
 

Lucas

23/08/2010 14:57:22

esse se fodeu…

literalmente, Rá (!)

Avatar
 

Gabriel

23/08/2010 18:01:51

RUN BILLY RUNNNNNNNN

Avatar
 

Bylli

23/08/2010 18:31:37

Mancada..tenho amigos que ja sofreram isso e sei que não tem graça.

Avatar
 

Charlinho

23/08/2010 19:11:40

Teoricamente é uma masturbação!

Avatar
 

Bylli

23/08/2010 19:18:20

Ah claro,”Eu sou pedofilo”,eu em masturbo com a porta aberta -.-‘

Avatar
 

Matheus

24/08/2010 09:56:37

Billy :WooW! vou ser pedofilo quando crescer!
afinal oque é um pedofilo!

Avatar
 

Eric Balbinus

24/08/2010 10:21:56

Runto the hills [2].

Avatar
 

Eric Balbinus

24/08/2010 10:23:34

“Run to” the hills [2]

(é as dorgas)

Avatar
 

VinikeTTo

24/08/2010 14:08:38

Ele vai se fuder…. Literalmente.

Avatar
 

Filipe

24/08/2010 16:10:21

AHUAHUAHAUAHAUAHAUA
Foda, ri pra porra

Avatar
 

raul carvalho

24/08/2010 18:39:29

hahahahahhahah entrem em meu blog fudeugeral2010.blogspot.com

Avatar
 

Estela

24/08/2010 21:20:06

Literalmente: “se fudeu!” hauhauhauh

Avatar
 

Peggotty

24/08/2010 21:48:02

XD !!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Coitada da criança…..

Avatar
 

felippo

25/08/2010 02:10:37

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Avatar
 

Willian

25/08/2010 04:23:55

UAHUHAUHAHUAUHAUAUHAUHAHU!

CARACASSSSS! “SE FUDEU” mesmo! AUHAUHAUHUAHUHAUHAUHAUAU

Chorei de riiiiiir! AUHAHUUAHUHAUHA

Avatar
 

Karina

25/08/2010 04:29:19

HSAIUHASIUHASIUHASIUHASIUHASIUHAIUHAIUHASIU

que maldadee IAUHIUAHIAHIHAIAIAAIAIAHIUh

Avatar
 

joey

25/08/2010 14:31:31

isso que eu chamo de se foder

Avatar
 

helô

25/08/2010 16:59:12

falta criatividade e imaginação.

Avatar
 

LeoneЯd

25/08/2010 21:30:00

masturbação homossexual pedofila hardcore… HOLYSHIT
maldito paradoxo

Avatar
 

zanzaryum

26/08/2010 09:03:35

FUUUUUUUUUUU aegaaegagaegagaegggea essa foi muito boa

Avatar
 

Dreey

26/08/2010 10:55:04

AIRRIIARARIIARARIARIRIRI FUUUUU

Avatar
 

sarah

26/08/2010 16:23:23

………….O.0
medo

Avatar
 

Guilherme

26/08/2010 19:27:01

Tadiiinho, fiquei com dó dele

Avatar
 

Jaum

26/08/2010 21:29:25

Foda, pedo-self..

Avatar
 

Ruanne

28/08/2010 16:12:01

FFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU

Avatar
 

joao

30/08/2010 16:48:32

foda meu

Avatar
 

SeuPai

01/09/2010 20:08:20

Pqp Que PHODA! \m/

Avatar
 

paty

02/09/2010 20:45:53

nooooooossa, morri! HUAHUAUAUAUAUHAUHHAAUHAUHUHAUHAUHAUUHA mt boa essa…

Avatar
 

jorge

02/09/2010 21:56:12

fudeu ,rachei

Avatar
 

vitor

03/09/2010 22:18:04

mt boaaaaaaaaaaaaaa

Avatar
 

Biia

19/10/2010 23:07:37

FUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU @:

Avatar
 

Andréa

10/12/2010 02:32:19

Nesse caso se enquadra como masturbação ? kkkkkkkkkkkk

Avatar
 

Comentários fechados

Parceiros