Não tente isso em casa (ou tente)

24/09/2010
Em Vídeos

Um minuto de silêncio pela cagada alheia.

Comentários

fernando

24/09/2010 17:39:38

pau no cu do second!

Avatar
 

fernando

24/09/2010 18:32:31

lecal =)

Avatar
 

Tays

24/09/2010 18:44:02

ashuashuashu
E o outro cara tava nem ai
pro meniino q caiu !

Avatar
 

Nay

24/09/2010 19:29:18

Acho q alguém queblô a perna? siauhsiaushaiushaiusha

Avatar
 

Giiovanna

24/09/2010 21:11:45

HSIAUHSUIAHISHAIHAHSIUAS’
ri mto.. TENSO’

Avatar
 

Guilherme

24/09/2010 23:04:58

Asahushausauhaushahshuahsuahsua
Magina se não tivesse o colchão shuahsua

Lol, minha foto é tensa, nem sabia que tinha conta D:

Avatar
 

Anônimo

24/09/2010 23:19:07

Pelo menos ele caiu com a cabeça no colchão…

Avatar
 

OGRO

25/09/2010 01:22:07

Bravo! Bravíssimo!!!

Avatar
 

Furmiga

25/09/2010 03:49:22

e o cara la.. soh olho.. nem pra ajuda riariairairai o celular eh mais importante ::

Avatar
 

a e i o u

25/09/2010 11:40:32

Daiane dos Santos FAIL!

Avatar
 

abacate

26/09/2010 00:22:34

Ainda bem que a cabeca amorteceu, se nao ele tava ferrado hehe.

Avatar
 

tad

26/09/2010 01:39:34

esse vai pro partoba 6

Avatar
 

tyko01

26/09/2010 09:24:01

Canelada na estante e depois gemido de monstro.
sem palavras GENIO.

Avatar
 

Stamback #

26/09/2010 14:43:38

Caraa, eu tentei isso uma vez, mais deu certo, sabe porque ? eu tava em comunhão com Cristo, vocÊ não tava…. EURI @

Avatar
 

Doido

27/09/2010 12:48:19

Ja fiz isso varias vezes + sem colchão e metade 25% das vez q eu fiz me Fudi

Avatar
 

Vic

27/09/2010 19:00:54

¬¬’

Avatar
 

Medonho

29/09/2010 21:53:51

GJ

Avatar
 

waldo

30/09/2010 00:31:23

mas que burrrrrrrro, dá zero pra ele!

Avatar
 

chris redfield

05/10/2010 17:39:21

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ri muito gaguei nas calças de riiiiiiiiiiii
ai ai ai…
como pode existir tamnha burriceeeee

Avatar
 

lucas

27/10/2010 18:39:59

so o pezinho mexendo kkkkkkk

e bom colega de quarto aquele ein
uahuahuahua

Avatar
 

Comentários fechados

Parceiros