Promoção: Mega City

04/05/2011

Nada melhor do que matar tempo em joguinhos viciantes, daqueles que você passa horas e horas jogando e nunca enjoa. O mais viciante do momento é o Mega City, no Orkut, onde você cria a sua cidade, uma cidade exatamente como você quer.

É sério, depois que você criar, não vai mais querer parar de expandir sua cidade, montar residências, lojas, prédios públicos… Enfim, tudo que uma cidade deve ter o Mega City tem! E você que toma conta de tudo.

Nós do Tenso Blog também temos a nossa, a Tensolandia, que ainda tá pequena, mas esperamos nos tornar um super império (mwahaha).

Clique aqui para visitar o Mega City!

E vocês podem ajudar a Tensolandia a crescer, manolada, ainda precisamos de muiiiitas lojas, lancherias, restaurantes, universidades e etc., então, que tal vocês darem sugestões de nomes dos estabelecimentos da Tensolandia (Uma escola chamada UniversiTroll ou um Bar chamado Photochopp) ?

A melhor sugestão de nome pro nosso “comérrrrcio” vai levar um vale de R$ 100,00 no ingresso.com.br !!


O 2º, 3º e 4º faturam 1 crédito no valor de R$ 10,00 cada, a serem usados para comprar mais itens no MegaCity!

Agora galera, se vocês ainda não tem, criem logo a cidade de vocês e quem sabe já usam esses créditos que vocês podem ganhar aqui, hein? 😉

 

P.S.: nos comentários das sugestões, coloquem os e-mails – VÁLIDOS – de vocês, pra gente entrar em contato com os ganhadores. 😀

Parceiros