Lamber o cotovelo?

24/09/2010

Ora essa, todo mundo sabe que é impossív…



Você também consegue? Então envie sua foto para o nosso email: tenso.blog@gmail.com


Confira mais algumas fotos desse rapaz bizarro + Bônus Gene Simmons


Qual é o problema, Gene Simmons?


Comentários

Mizu

24/09/2010 10:08:18

Fake… é montagem… tem outra pessoa atras…

Dá pra perceber por causa desse pescoço cortado no lado direito da foto… ngm tem um pescoço tão reto assim… e ainda tá td meio borrado a parte do fundo nesse cantinho aí….

Avatar
 

renan

24/09/2010 10:15:00

firsst *-*
pohaa D: deus nao existe faeuihfaeuiafe

Avatar
 

Octavio

24/09/2010 10:29:32

Aquela censurinha ali no canto direito seria pra esconder o cara que ta com o cotovelo pro outro lamber? ‘-‘

Avatar
 

giovani

24/09/2010 10:44:12

O Mizu fez o curso avançado de detecções de photoshop
HUAUHAHU

Avatar
 

Leo Sande

24/09/2010 11:31:15

Mas realmente dá pra perceber que esse cotovelo não é o dele.

Avatar
 

Nego Nilo

24/09/2010 11:45:31

fake man…
iairairariariaira
calma gene simmons
vc não vai perder o seu lugar
iairairariariariarairaira

Avatar
 

Nem é ...

24/09/2010 11:50:47

Nem é montagem , eu tbm consigo lamber meu cotovelo 😀

Avatar
 

pedroloks

24/09/2010 12:10:37

é real msm eu já vi o video desse cara lambendo o cutuvelo

essa é velha

e é tenso O.o

Avatar
 

Sloth

24/09/2010 12:19:00

“Nem é…”, então manda foto, se for mulher, se vc for macho não precisa, não quero ver a sua língua.

Avatar
 

robert

24/09/2010 12:23:59

esquece o cotovelo desse guri, esse vídeo do youtube é melhor e não parece fake, se bem que eu não estava olhando pro cotovelo dela não…
/watch?v=j-_-7JxKx34

Avatar
 

Bruno

24/09/2010 12:47:37

Nem é fake, ja vi video tbm, so num lembro se era esse mesmo, mas o cara encosto a lingua no olho veio
A LINGUA NO OLHO VEIO
depois q ele fez isso lambe cotovelo é para os fracos(não q eu consiga)

Avatar
 

Tays

24/09/2010 13:02:33

Miinha colega tem a lingue do
TAM. da dele
ashuashuashuashu

Avatar
 

tandam

24/09/2010 13:14:09

q fake o q… tem o video do manolo…. peskisa antes d afirmar o q nao sabe

Avatar
 

OGRO

24/09/2010 13:29:12

Dane-se!

Avatar
 

Daniel

24/09/2010 13:53:11

Fake?? procurem no youtube, tem até video desse cidadão.

Avatar
 

bianca

24/09/2010 14:08:30

Nem é fake man, essa bizarrice é verdadeira, acreditem x.x

Avatar
 

Vê Sama

24/09/2010 14:27:15

Credooo haushaushaushsuauhausha
bizarrícimo!

Avatar
 

Liz

24/09/2010 15:26:43

montagem essa foto ‘-‘
mas, eu tenho uma amiga que consegue lamber o cotovelo :DD

Avatar
 

adalberto

24/09/2010 16:13:49

que montagem mais tosca da porra ! só olhar o pescoço do muleke q ta faltando uma parte

aff! faz uma montagem descente pra quando quiser usar o nome de Deus nesse tom porra !

Avatar
 

Giuliianna

24/09/2010 16:27:29

Tenho medo. O.ô

Avatar
 

Vitória C.

24/09/2010 17:28:53

Ahhhh, eu tbm consigo! Eu vou mandar a foto! MUAHAHAHAHÁ.

Avatar
 

Muga

24/09/2010 19:01:55

Num eh fake naum…
Esse cara apareceu num episódio de iCarly, eu vi ele lah lambeno o cotovelo! E sim, eu vi iCarly (triste)

Avatar
 

Luan

24/09/2010 20:25:11

Mizu e seguidores, bando de ignorantes montagem e o olho do seu RABO, esse muleke ja apareceu na tv e o caralho ¬¬’ detector de photoshop minha VARA ¬¬’ _)_

Avatar
 

24/09/2010 20:49:33

altas língua,

Avatar
 

João V.

24/09/2010 21:01:50

saushai eu consio, facil facil. Sem trollagem

Avatar
 

João V.

24/09/2010 21:02:15

Consigo*

Avatar
 

Pao

24/09/2010 21:34:29

poha com essa lingua ate minha vo lambe o cotovelo dela sauhsauhsahuasuh se pah ate a bunda dela

Avatar
 

Pao

24/09/2010 21:36:05

adalberto ali nos comente

adalberto
24/09/2010 16:13:49

que montagem mais tosca da porra ! só olhar o pescoço do muleke q ta faltando uma parte
aff! faz uma montagem descente pra quando quiser usar o nome de Deus nesse tom porra !

PASTOR DETECTED ASUHASHUASHUASHUAAHUSHUASASHUAHUS

Avatar
 

Cristian

25/09/2010 10:24:20

Se o cotolevo não lamber
é photoshop nele, photoshop nele, photoshop nele.

Avatar
 

Ana

25/09/2010 10:33:03

é verdade, eu já o vídeo desse mongol fazendo ao vivo

Avatar
 

Marcelo

25/09/2010 12:14:09

Ele faz boquete nele mesmo

Avatar
 

Alexandre

25/09/2010 12:24:54

Porra, a palavra da frase não é “lamber” o cotovelo e sim “morder”… “lamber” é na frase “lamber a testa!” 6 são burro pra carai… lamber o cotovelo tem várias pessoas que conseguem.

Avatar
 

eu

25/09/2010 15:36:15

adalberto.
Descente é que desce,porra! O certo é DECENTE!
Parece até esses fanáticos revoltados. ¬¬(nada contra religião)
Alexandre.
VTNC,tu que não sabe porra,é lamber.

Avatar
 

d

25/09/2010 17:25:30

@nen é maaais maaalandro é o mario u.u

Avatar
 

Leticia

25/09/2010 18:29:33

HASUHASUHSUH’ mooontagem

Avatar
 

Azedo

26/09/2010 00:36:08

Isso não é fake.. tem até o video desse garoto.

Avatar
 

Victor

26/09/2010 04:15:18

Lambe o cutuvelo , já vi (n),
quero ver lamber as costas !

Avatar
 

Ale x)

26/09/2010 11:46:39

Esse ai não usa gel capilar, ele deve lamber o cabelo isso sim u.u
SAHSAUASHUASUHSAHUSAH

Avatar
 

Val

26/09/2010 12:12:35

Eu consigo beijar minha testa.

Avatar
 

ash

26/09/2010 18:10:12

montagem ridicula, qualquer babaca ve que é montagem, o pescoso reto, o braço que sai da altura da bochecha, o fundo borrado… tsctsc
e pros babacas que dizem que tem o video, o que impede que o video tenha sido montagem? eu assisti, e percebi que, um cego vê o amadorismo na edição…
então babacas que acreditam, crescao um pouco e parem de acreditar em tudo que veem… tsctsc

Avatar
 

eu

27/09/2010 16:59:21

E tu,ash,vai pra escolha caralho,é cresçam.
Sobre o braço.o cara pode ter o braço deslocado,lesado,já vi muita gente que eu conheço fazer isso,agora vai dizer que minha vida é montagem?
Retardado.

Avatar
 

Carol *-*

28/09/2010 09:41:11

Que rorror ! ;s
UIAHSIUAHSUIAHUISA’
Teeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeenso! ‘-‘

Avatar
 

Carol *-*

28/09/2010 09:47:55

Que hoorror! 😛
HIAUSHAIUHSA’

“Fooi errado” 😮
Teenso ‘-‘

Avatar
 

TidusFFX

28/09/2010 09:58:45

Impossivel,Ninguem consegue

Avatar
 

tu

28/09/2010 16:04:12

Lol, dá uma olhada, o pescoço dele e o braço que é lambido nem é dele, só a mão e o rosto que é dele, da pra perceber na diferença no tom de pele.

Avatar
 

eu

29/09/2010 12:21:32

TidusFFX,tudo na vida de um troll é fake,conheço muita gente que consegue.

Avatar
 

Guuh

29/09/2010 16:33:17

Alguem sabe aonde esta o video deste cara fazendo aqueles trecos com a lingua? mostra ele lambendo o cotovelo! nao e fake povo! =$
infelizmente nao e fake =$

Avatar
 

não vou falar

30/09/2010 18:24:48

eu consigo lamber meu c*

Avatar
 

sndfosuiahnfdsuiah

04/10/2010 20:14:53

não é montagem ¬¬ ele já apareceu várias vezes em alguns programas de tv

Avatar
 

alexandre

05/10/2010 16:54:34

NAO EH FAKE TEM VIDEO DESSE MLK AI LAMBENDO CUTUVELO E COLOCANDO A LINGUA QSE NO OLHO PROCUREM NO YOUTUBE =]

Avatar
 

Jéssica Alves

30/10/2010 17:13:49

QUE ORROOOO.
NOSSA IMAGINA ELE BEIJANDO DE LINGUA………………….KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Avatar
 

manolo-gente

08/11/2010 04:01:21

esse cara nao eh um humano eh um reptil manolos kkkkkkkk

Avatar
 

mj

19/02/2011 21:21:59

conheço um cara que consegue morde o cotovelo porque ele pode deslocar a articulação do ombro pra tras encurtando a distancia da boca ao cotuvelo

Avatar
 

Carol-chan

17/03/2011 14:00:03

tenso |: mas o cara é foda *-*
o caralho que é montagem, ele tem até video ¬¬’ babacas.
pode até ser que o troço que ta embaçado e faltando pedaço é estranho, mas pode ser erro da foto :}’
e vão nega agora que ele tem a lingua daquele tamanho também? Até eu, se tivesse a lingua daquele tamanho lambreria meu cotovelo :}’
Os que ficaram falando mal do cara, falando merda ai, é por que tão com invejinha e não conseguem lamber seus cotovelos, HAHÁ’ 😀

Avatar
 

MAYRA

22/07/2011 00:56:36

EU CONSIGO LAMBER SIM E MINHA LINGUA NAO É GRANDE NÃO.. Q BESTEIRA –‘

Avatar
 

Fernanda

23/03/2012 22:24:58

Eu consigo lamber o cotovelo, sem montagem e minha língua não é tão grande, exageradamente quando a dele. Mas eu lambo. Acho que meu braço (a parte do ombro ao cotovelo) é mais pequena do que deveria.

Avatar
 

Comentários fechados

Parceiros