E ainda acha engraçado

01/07/2010
Em Etc ,Legal

Abaixo, “argentinos” chorando

Comentários

Leeandro

01/07/2010 13:21:44

UAHUAHUHAUHAUHUAH xD

Avatar
 

Julia

01/07/2010 13:26:38

second 😛

Avatar
 

Márcio

01/07/2010 13:41:18

Muito BOM ae.

Avatar
 

BrunoH

01/07/2010 15:56:11

shaushsuahsushuashaushuahsuahsau

Avatar
 

Johnny Walker

01/07/2010 17:54:48

HUIDHSAUDSAIOHDOIASHPDIOJASPOJDPO boa

Avatar
 

@RitaChatterbox

01/07/2010 18:03:38

kkkk

Avatar
 

appagati .

01/07/2010 20:19:27

hm a Argentina pode até não ganhar o mundial, mais garanto que o Brasil não ganha tbm! 😀

Avatar
 

Paulo

01/07/2010 21:50:21

Brasil : Estan muertos de Miedo!!! KkkkkkkKKKkk!!!!

Avatar
 

rodrigo

01/07/2010 22:15:53

@appagati MARICÓN, só pq seu time não vai ganhar fica falando do brasil, deve ser corinthiano também, ele gosta do galvão de certo tbm

Avatar
 

guiloko

02/07/2010 16:15:51

nun sabia que o maradona usava 2 relogios nao…kkkkkkk

Avatar
 

Sabrina :B

02/07/2010 16:35:04

Opa! Acho que o Brasil já saiu, hein? D:

Avatar
 

Fábio

02/07/2010 16:47:24

auhauhauh legal ver TODAS AS PROPAGANDAS mudarem de uma hora pra outra…”nao foi dessa vez….” IUHDSAIUAISDUHDAS

Avatar
 

anna

02/07/2010 17:05:39

relaxa , argentina sai amanhã. Mick jarger está torcendo pra eles 😀

Avatar
 

baciotti

02/07/2010 20:14:02

Do faltou cherar depois haha

Avatar
 

baciotti

02/07/2010 20:23:02

Pelo menos é sincero

Avatar
 

Babi

02/07/2010 20:39:18

odeio demais .. af –‘

Avatar
 

natty bieber

02/07/2010 21:14:30

Kra muito bom msm essa !

Avatar
 

Itsmefreegells

03/07/2010 00:18:50

KKKKKKKKKKKKKKKK. manolo raxei muito aqui *-*

Avatar
 

Gabriel

03/07/2010 13:19:32

O maradona sempre acerta.

Avatar
 

LUIGI

03/07/2010 13:55:01

Chupa maradona!!!

Avatar
 

elaine

03/07/2010 14:50:19

nossa adorei qualquer um
menos os hermanos
kkkkkkkkk
chupa essa manga maradona

Avatar
 

ana maria de souza

03/07/2010 14:55:23

vc nao disse q vc iria desfila pelado
ainda bem q a alemanha fez esse favor
pra nos porque sua cara parece a sua bunda.

Avatar
 

leh

03/07/2010 18:24:07

esse maradona é um gênio mesmo, ele acertou essa pervisão!
kkkkkkkkkkkkkk

Avatar
 

Tiffy :3

04/07/2010 18:34:17

AUSHEUASEHAS, Cara adorei xDDD

Avatar
 

Comentários fechados

Parceiros