E agora?

11/02/2011

Quem vai naufragar quem mesmo?

Comentários

Sil-jo Evsan

11/02/2011 08:28:19

Pede pinico iceberg!

Avatar
 

RaphaSartor

11/02/2011 08:28:34

KKKKKKKKKKKKKKKKKKk

titanicoptimus

Avatar
 

Messhias

11/02/2011 08:30:33

UAHUSHUUAHSSHUAHUASHUAHUSHUSAHUA

Tenso, quero ver alguem agora destruir a proa uhausuhsahua

Avatar
 

Bruno NITZ

11/02/2011 10:52:29

Aonde foi parar a quarta chaminé??…..medo!

Avatar
 

matheus

11/02/2011 12:03:44

eu tenho um desse :)

Avatar
 

Preto

11/02/2011 12:39:09

não entendi 😡

Avatar
 

Lopez

11/02/2011 14:13:29

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, perdeu praiboy

Avatar
 

Vinicius

11/02/2011 14:53:48

E ainda vem com umas pilhas Duracell no peito.

Avatar
 

almiak

11/02/2011 15:10:34

Se bem que na transformação a galera do Titanic vai morrer do mesmo jeito.

Avatar
 

aew

11/02/2011 15:26:07

OmGGGGGG EU TINHA ESSA PORRA!!!

Avatar
 

Paulo

11/02/2011 16:14:46

nossa pior q eu ja tive um desses =D
nem lembrava

Avatar
 

Madfimo

11/02/2011 20:49:06

EU PRECISO DE UM DESSE!!!111!!

Avatar
 

Ju

11/02/2011 21:20:56

hahahahaha
e ainda vem com quatro pilhas duracell que duram 8x mais!
Perdeu, iceberg!

Avatar
 

Tifosi

11/02/2011 23:00:27

Casseta! Eu tinha um desses Oo

Ah, pro cara que perguntou, a quarta chaminé tá atrás da cabeça .-.

Avatar
 

Luiz Felipe

12/02/2011 00:23:49

Qual o poder especial? r: afundar.

Avatar
 

Assyr Neto

12/02/2011 14:21:13

PUUTA Q PARIL EU TENHO UM DESSES!!!!

Avatar
 

Alexandre Telles

12/02/2011 19:11:29

HÁ EU TENHO UM DESSEEEEEE (juro)

Avatar
 

Matheus

12/02/2011 22:39:56

BAHHH EU TENHO UM DESSE…SERIO!!!

Avatar
 

Alain

15/02/2011 23:03:09

Titanic-bot OWNA

Avatar
 

GiLLe Louback

20/02/2011 02:53:49

Iceberg se fudeu ha ha muito bom esses japoneses são mesmo malucos!

Avatar
 

Eduardo

20/02/2011 23:28:20

PORRA!!! eu tinha um desses *-*

Avatar
 

Marcus

21/02/2011 22:39:04

eo tenhoooooo, mas perdi as armas =/

Avatar
 

uriaNn

22/02/2011 16:05:47

JESUSCRISTOAMADO, que chega senti calafrios agora relembrando isso. Eu TINHA essa porra!!!

Avatar
 

Comentários fechados

Parceiros