Dorgas dos leitores [10]

31/08/2009
Em Dorgas

Tá pensando o quê? gatos também usam dorgas e ficam ligadõesss, soaaaah!

alvaroalbuquerqueEnviado por Álvaro Albuquerque.

Vô acordar todo mundo, porque tô bem lóóke, riariria!

bernardbraunEnviado por Bernard Braun.

.

As dorgas dão um sono, uma molezzzzzzzzzz…

fabiobarretoEnviado por Fábio Barreto.

.

Aew, será que vou ficar bonits nessa foto? riaaraira

jessicamarianeEnviado por Jéssica Mariane.

.

Primeiro fiquei bem lóke, depois capotei.

thaismaiaEnviado por Thaís Maia.

Comentários

Torinha

31/08/2009 08:44:59

LIGADÃO MANO
AHEuAHEuHAUEHUAEHuAHEUHAEUhuAH

Dorgas eh muito show =DDDD

E os bixinhos adoram XD

Avatar
 

Jéssica Mariane :B

01/09/2009 02:01:57

RIARIAIRIARIAIRAIR
ÓI O ANDRÉ, MEU GATO DORGADAUM MANO!!1!1

HSAODHASIOUDHIOASHID

Avatar
 

Comentários fechados

Parceiros