Dê uma mãozinha

01/03/2011

E aí, galerinha tensa! Vocês que são super pra frentex, já devem saber que é importante cuidar do meio ambiente e coisa e tal (e do ambiente inteiro *TRUNTS*) e uma maneira boa de começar a fazer isso, é dando um pequeno passo: vocês já pensaram em mudar seus cadernos/materiais de escritório/escolar pra materiais que utilizem folhas recicladas? É um papel bonito, barato e com boa qualidade de impressão, aí sem querer querendo, vocês darão uma mãozinha para natureza.
Pois é, a Jandaia já começou dando sua mãozinha pra natureza, tendo 40% de sua produção voltada pro papel reciclado e trabalhando em conjunto com diversas associações, cooperativas, empresas recicladoras de aparas, que fazem coleta seletiva e triagem.
Tem cadernos, agendas, fichários, papéis para imprimir/escrever, para uso corporativo, Home Office, escolar, formulários bancários, bobinas e mais uma infinidade de produtos com essa folha legal e bonita, e o mais legal ainda, é que não é mais caro que o papel normal! 😀
Então pessoal, vocês já estão dando uma mãozinha pro planeta usando o papel reciclado? Eu espero que sim, pois como sei que vocês são leitores descolados já devem estar fazendo sua parte! Aproveitem e passem essa ideia adiante, pois essa atitude simples pode ajudar nosso lindinho planeta a manter-se em ordem, poupando arvorezinhas e retirando o que nós julgamos ser “lixo” de entupir o bueiro e alagar cidades. Ahhh, mais uma coisinha, vocês separam o lixo em casa né? Não se esqueçam de separar em lixo seco e orgânico! (bem importante, né?)

É isso aí gente, agora é só escolher o material da Jandaia e começar maaais um ano de escola/faculdade/trabalho.

Parceiros