Como saber quando seu pc está sujo

23/11/2009
Em Legal ,Tenso

very_dirty_pcs_041

very_dirty_pcs_011

very_dirty_pcs_021

very_dirty_pcs_051

very_dirty_pcs_061

very_dirty_pcs_071

very_dirty_pcs_081

very_dirty_pcs_091

very_dirty_pcs_101

very_dirty_pcs_111

very_dirty_pcs_121

very_dirty_pcs_141

very_dirty_pcs_151

very_dirty_pcs_161

very_dirty_pcs_171

Se algum desses computadores lembrou o seu…bom, sem comentários

Comentários

Arthur

23/11/2009 09:11:33

com essa tecnologia moderna, os jogos te levam a um nivel de realidade imensa… nesse caso ele estava jogando um jogo de rally..

Avatar
 

Bruno

23/11/2009 09:33:17

com essa tecnologia moderna, os jogos te levam a um nivel de realidade imensa… nesse caso ele estava jogando um jogo de rally.. [2] eauheauhaeuhae o meu deve tah igual, fazem anos q eu nem sei como minha placa-mae eh!!! JESUUUUUSSSSHHH!! xD

Avatar
 

Liniker

23/11/2009 09:35:57

Eu trabalho com manutenção de computadores, e sempre é assim, computadores coberto de pó por dentro, aranhas, teias… bem tenso.

Avatar
 

Fuuuuu...lano.

23/11/2009 11:08:20

Cagaram em cima daquele teclado?

Avatar
 

Anderder BRUTUS

23/11/2009 11:20:33

limpar pra quê né?

Avatar
 

victor

23/11/2009 11:22:04

TENSO!!!!

Avatar
 

Quel

23/11/2009 12:25:44

QUE NOJOO!!!! Se bem que nem a bunda eles limpam, o pc fica nesses estado ae -.-‘

Avatar
 

tuulioo

23/11/2009 12:57:54

aaah eu com um compressor de ar aí!

Avatar
 

RenaN

23/11/2009 13:12:07

suhasuhaushuahsuah

Avatar
 

ivan

23/11/2009 14:56:52

com essa tecnologia moderna, os jogos te levam a um nivel de realidade imensa… nesse caso ele estava jogando um jogo de rally.. [3]

preciso de um aspirador de pó

Avatar
 

Aristocleides

23/11/2009 15:00:45

limpar é para fracos…

Avatar
 

Pernúúdo

23/11/2009 15:51:41

limpar é para fracos… [2]

Avatar
 

Dk

23/11/2009 16:06:09

O meu deve ter até rato dentro, nunca limpei SDAGHASJKDLASDHJ

Avatar
 

Renato Kleber

23/11/2009 16:16:37

E eu achei que o meu estava sujo por uma simples poeira que tiro toda semana!

Cara, esse computadores funcionam mesmo?

Avatar
 

Vinny

23/11/2009 16:36:57

Fiquei com medo de abrir o meu.. #Tenso

Avatar
 

Jorgituh

23/11/2009 18:09:04

Teclado bonito aquele, limpavam meleca de nariz nele

Avatar
 

Lucas

23/11/2009 18:11:37

O dono desse pc tem que possuir escritura, de tanta terra que tem dentro!!

Avatar
 

Tarcisio"

23/11/2009 18:48:03

Você esta certo disso?

Avatar
 

Dédalo

23/11/2009 18:53:01

tem um pouquinho de sujeira ali no canto, ó

Avatar
 

Yoh

23/11/2009 19:13:00

Caracas, que noojo. Pagaram pra sujar né ? So pode !

Avatar
 

Rafael Kid

23/11/2009 20:35:15

Esses dias meu pc tava mais ou menos desse jeito…
kkkkkkkkkkkkk

Avatar
 

Sess

23/11/2009 20:59:20

Manolo…e eu achando que o meu era sujo…..té me benzo …

Avatar
 

Nee-San

23/11/2009 21:39:39

Eca, peguei nojinho 😡

Avatar
 

Paty

23/11/2009 21:43:44

O dono desse pc tem que possuir escritura, de tanta terra que tem dentro!![2]

Isso existe??

Avatar
 

hikaru

23/11/2009 22:26:40

os caras devem morar num canteiro de obras

Avatar
 

FernandoDANTE

24/11/2009 00:02:28

CARALHO que teclado nojento!

Avatar
 

Melissa

24/11/2009 00:19:57

são ninhos (?) de aranha, modernidarde e tecnologia, agarantiu n

Avatar
 

Lucas

24/11/2009 07:14:08

Servidores Bons !!

Avatar
 

Mi

24/11/2009 10:17:08

esse pc é teu né felipe? :3

Avatar
 

Roger

24/11/2009 11:44:56

Bom, pelos menos a máquina dele nunca estragou para ele ter que abri-lá.

Avatar
 

Eduardo

24/11/2009 16:11:21

Eu vejo essa merda quase todos os dias, trabalho com suporte em uma rede de lojas de roupas, as maquinas do estoque quase sempre estão neste estado ou pior…..

Mas sempre tem aquela que vc acaba se surpreendendo…..

Avatar
 

Thata

24/11/2009 17:37:47

tem um pouquinho de sujeira ali no canto, ó [2]

Avatar
 

Vitor

24/11/2009 17:37:59

AHH eu direto pego meu note, limpo as teclas dele (o teclado eh braco fuuuhh) e levo na oficina do meu pai e meto compressor de ar no teclado, sai de tudo dentro dele hauahuahauah

mas quando eu tinha um desktop era mais ou menos desse jeito, apesar q tem uns ai q exageraram, devem usar o pc em algum raly ou algo do tipo

Avatar
 

Matheus

24/11/2009 21:13:56

Dentro do meu tinha um rato gritando >.<

Avatar
 

Jefshowman

24/11/2009 21:48:36

Porra o pc estava dentro de um balde cheio de merda, putz q pc mais limpo hahaha tem até uma aranha fugindo daquela sujerada veiu hahaha

Avatar
 

MaLira

24/11/2009 22:35:19

ecout!!!
TENSO!

Avatar
 

Catarzo

25/11/2009 00:57:26

Meu pc começar a travar os jogos, já sei que tá na hora de limpar, skoPKAOPSKAPOS

Avatar
 

Raphael Chagas

25/11/2009 01:48:01

Sujou o nome da Dell literalmente

Avatar
 

Géssica

25/11/2009 02:35:43

Teenso….
com essa tecnologia moderna, os jogos te levam a um nivel de realidade imensa… nesse caso ele estava jogando um jogo de rally.. [4]

Espirrei só de olhar!…

Avatar
 

Rodolfo

25/11/2009 10:18:23

Funcioona ?

TENSO

Avatar
 

robson

25/11/2009 12:49:40

Nuss cada pc podre que tem alie tudo podree, sem falar na sujeira são uma bosta

Avatar
 

Rafael

25/11/2009 14:37:20

Fuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh

Avatar
 

Softs e Mais Downloads

25/11/2009 19:46:44

Eu tenho medo de abrir o meu e, me assustar com o que sair de la.

Avatar
 

Fernanda Lima

25/11/2009 22:29:24

UHSUAUHSUAHUSHAUHSUAH, cara o meu é sujo mais nem tanto assim ‘.’

Mais oq me deu mais nojo foi o teclado , ecaeca >P

Avatar
 

k

26/11/2009 10:02:31

reparem na data.

Avatar
 

WalfaceMan

26/11/2009 18:04:39

man, o cara dxa o pc enterrado num é possivel

Avatar
 

Renan

26/11/2009 23:51:07

esse é o pc do cara do post… serteza… heheh /tenso

Avatar
 

ThiagoC.

27/11/2009 17:52:18

Manolo man… uma spider!!! \ooo
na ultima o q as setas estao apontando mesmo??
sou meio miope!
>.< doooorgas!
e os massa eh o q 6º parece com o meu!! heheh

Avatar
 

Samantha

28/11/2009 17:53:33

QUE TECLADO PODRE; ISSO AI JA É FALTA DE HIGIENII. TU VAI LÁ DIGITA EM CIMA DAQUILO E DEPOIS POE A MÃO NA BOCA ¬¬

Avatar
 

Ro

29/11/2009 14:11:25

pra que limpar velho, isso é estilo,o cara foi faze rally com o pc. 😀

Avatar
 

Valter

01/12/2009 19:39:45

Esses caras moram aonde dentro de um chiqueiro lol muita sujeira, tem uma que é até ecologico cria aranhas dentro…

Avatar
 

Danillo Lyniker

02/12/2009 23:24:57

Depois de ver tudo isso dei uma olhada no meu… eu deveria mandar uma foto também ?

Avatar
 

Joker

03/12/2009 10:33:03

Carai, esse tava na guerra!!!

Avatar
 

Raphael

04/12/2009 23:39:05

axo q tem uma sujerinha ali ó …

Avatar
 

EmeEssiEne

05/12/2009 13:13:28

Nossa esse pc tava interradoo

Avatar
 

Capucho

08/12/2009 19:32:16

Fiquei com medo de abrir o meu.. #Tenso[2]

Avatar
 

michael

16/12/2009 16:16:38

mas a maioria ali são servidores ne? ai realmente acumula sujeira, tendo em vista que alguns servidores ficam anos sem ao menos desligar… mas tem uns ali são que está demais, e não são servidores.. saoisahoSAIHAs TENSOOO

Avatar
 

Walter Mercado

20/12/2009 21:25:25

não entendi as flexinhas no último, alguém explica? D:

Avatar
 

Walter Mercado

20/12/2009 21:38:41

Dentro do meu tinha um rato gritando >.<

———–
deve ter sido tenso pro rato entrar na tua cpu uahuahuahua

Avatar
 

Walter Mercado

20/12/2009 21:41:27

Fiquei com medo de abrir o meu.. #Tenso[3]
———–
tenho o meu há mais ou menos 2 anos e NUNCA abri ele o_O

Avatar
 

rodrigo

05/01/2010 06:26:57

o meu é limpinho , porem também abriga uma aranha g.g

Avatar
 

PgS

22/01/2010 15:51:44

Ja limpei piores…

Avatar
 

Marcos

13/02/2010 06:12:33

um dia acheu um cooler no meio da poeira !!!

Avatar
 

Maria dos anjos

15/02/2010 12:52:41

isso são DOORGAS /naháver -q

Avatar
 

fuuuuuuuuuuuuuuuuu

26/02/2010 05:00:36

dentro do pc ate que vai mais no teclado ja é demais neh
cagaram no teclado!

Avatar
 

Esdras

14/04/2010 12:53:31

Tenso oO

Avatar
 

Me

10/06/2010 08:04:29

fudeu com o xeon :/

Avatar
 

karaduqui

02/10/2010 10:16:42

uma boa limpeza no PC pode ajudar até em seu rendimendo.. nao sei como q deixam chegar a esse ponto :/

Avatar
 

Comentários fechados

Parceiros