Bora jogar Wii RIRIAIAIIRAI

28/01/2011
Em Gifs ,Legal ,wtf


O rapaz conseguiu bater a cabeça no ângulo superior esquerdo da TV, e quase matou o próprio cão…o que dizer sobre isso?

TAGS: , , ,

Comentários

Vinicius

28/01/2011 11:34:00

Pelo menos, pelo que parece, a TV não quebrou.

Avatar
 

Naati

28/01/2011 11:42:49

tadinho do cachorro D:

Avatar
 

xuxen

28/01/2011 12:08:57

por essas e por outras k a minha tv ta bem fixa na parede afff

Avatar
 

tade

28/01/2011 12:18:47

ja tinha visto
a tv não quebrou, segundo o carinha q postou no youtube

Avatar
 

Kenji

28/01/2011 12:32:37

se a tela caísse de cara no chão, quebraria .-.
mas só bateu a parte de cima da tv, no máximo afetou um pouco a parte de cima do cristal da tela e uns arranhões :0

Avatar
 

Nayara

28/01/2011 13:53:01

OMG! CAAARACA, PAGAR MÓ CARO NESSA TV PRA DEPOIS DERRUBAR ELAA/? ME MATA! ‘-‘

Avatar
 

kawki

28/01/2011 14:17:49

Vida d Merdaaaaaaaa

Avatar
 

ysa

28/01/2011 15:47:46

fiquei com mais pena do cachorro! haha

Avatar
 

Anedota

28/01/2011 16:34:15

Os fios salvaram a TV.

E ainda querem tirar todos os fios.

Avatar
 

Diego

28/01/2011 16:52:45

Wii destruidor de televisores HAUAHUAHUAHU

Avatar
 

Xelão

28/01/2011 18:11:08

É um burro! Nem sabe ajustar o widescreen da TV!

Fez bem em ter quebrado! Não sabe nem usar!

Avatar
 

Xelão

28/01/2011 18:12:12

Fez bem em ter quebrado! Nem sabe usar a TV!

Num sabe nem ajustar o widescreen!

Avatar
 

jonhPSX

28/01/2011 18:30:14

Destruir legal, destruir legal, destruir legal…
Q fail man

Avatar
 

Jean

28/01/2011 20:35:14

alguem vai ficar sem jogar por um bom tempo 😀

Avatar
 

Fernando

28/01/2011 21:46:55

Pelo menos ele conseguiu saltou 103 metros.

Avatar
 

Junior

28/01/2011 22:42:29

Pelo que entendi, ele levantou muito rápido, provavelmente se sentiu tonto por isso. Isso acontece normalmente com quem está sem comer há algum tempo…

Avatar
 

Gabriel Medeiros

29/01/2011 00:16:02

3 palavras: Compre um PS3

Avatar
 

Jhow

29/01/2011 12:36:40

nessas horas que minha sala eh bem grande, ai naum corro esse risco

Avatar
 

Raquel Goulart

29/01/2011 16:37:58

wii não é pra qualquer um.

Avatar
 

Roberta-Chan

29/01/2011 17:59:28

Dorgas !

Avatar
 

felipe

30/01/2011 07:09:20

ele não sabe que tenque joga wii de loge.
pelo menos se cai vai se quebra.

Avatar
 

Ricardo

30/01/2011 08:01:49

PELO MENOS ELE FEZ UMA BOA PONTUAÇÃO!

Avatar
 

Juliana

30/01/2011 22:07:40

kkkkkkkkkkk, ri muito

E acrescento, Wii é uma das armas mais mortíferas que existe, quase todo mundo tem um histórico de já ter batido em alguém/quebrado algo com o controle.

Sabe oq é mais hilário e trágico ao mesmo tempo? Os animais sofrem com essas tecnologias. Eles estão sempre lá tão quietinhos, bonitinhos, não entendo nada oq esses donos loucos fazem, e ainda pagam o pato! Tadinhoooo….kkkk

Avatar
 

tonyy

31/01/2011 12:01:05

ñ compro mai um wii
da mto prejuiso
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Avatar
 

Fabio

01/02/2011 10:02:26

Bando de invejosos…

Pelo menos ele saltou 103 metros.

huahauhauhauhauhauha

Tem troxa pra tudo nesse mundo…

Avatar
 

Gabriel

01/02/2011 18:37:13

Ora fez bem ter quebrado por não saber usar o wide. Óbvio que deve saber. Mas, de vez em quando, eu jogo em 4:3 também. Alguns jogos ou programas na tv ficam melhores assim :)

Avatar
 

felipe

02/02/2011 07:48:53

depende se vc cai de cara na tv ou no wii

Avatar
 

nicoly

03/02/2011 19:18:07

como uma pessoa consegue faze isso mano ?
eh dorgas mesmo viu

Avatar
 

Matheus

04/02/2011 10:48:00

UHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU 103 PONTOS
Isso n paga nem 1 tv nova e nem Arruma a porbre costelaa do cachorro

Avatar
 

Dreey

04/02/2011 19:20:57

EU SOU MUITO BURRO!

Avatar
 

#Tenso Jr.

04/02/2011 20:44:25

Ah MEU DEUS SALVE O CACHORRO!

Avatar
 

vanessa

04/02/2011 21:47:48

nossa se ele ia destruir a tv me dava , poxa tem gente que precisa!!

Avatar
 

M!sunderstood

10/02/2011 18:36:10

Caraioooo se mataaa

Avatar
 

RONALDO EU QUERO QUE VOCE SE FODA

21/02/2011 23:05:01

DOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORGASSSS MANOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
Ñ SABE BRINCA NAO BRIMNCA

Avatar
 

max

01/03/2011 00:44:12

euuuuu rrrrrrrrrrruiiiiiiii muito vei o cao deu um nimpo,quando a tv ccaiu ele já tava a kilometros

Avatar
 

giovana

04/03/2011 17:25:30

wii é um videogame MUITO retardado!

Avatar
 

JUliana

07/03/2011 11:05:09

Cachorro do caraio!!
HAuAHuAHuHAuahuAHu

Avatar
 

LaRocKy

01/05/2011 21:41:39

AAAAAAAAAAAAAAAAHAHAHAHAHAHHAHA, q troooxa!

Avatar
 

Avari

02/05/2011 11:12:05

IMHO you’ve got the right aesnwr!

Avatar
 

Rafael

19/05/2011 02:13:04

KKKKKKKKKKKKKKKKK jogo esse jogo no wii plataforma tbm e ja cai kkkkkk mas nao encima da tv

Avatar
 

Comentários fechados

Parceiros